quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Garret McNamara surfa onda gigante em Portugal - Nazaré (Foto e Video)


O havaiano Garrett McNamara surfou no começo deste mês, em Portugal, o que está sendo considerada a maior onda do mundo. Fazendo tow in com o inglês Andrew Cotton e o irlandês Al Mennie na Praia do Norte, em Nazaré, McNamara dropou uma onda estimada em 90 pés (cerca de 30 metros de altura).


- Tudo parecia perfeito, o tempo, as ondas. Eu e o Cotty surfamos duas ondas grandes com cerca de 60 pés e depois, quando o Garrett estava pronto, veio uma onda talvez com mais 30 pés. Foi incrível - disse Mennie.

- Enquanto eu a surfava, parecia muito grande, mas eu não tinha ideia do tamanho. Depois de dropar, quando fui sair da onda, ela quebrou sobre mim e a sensação foi igual a de toneladas de tijolos. Foi provavelmente uma das ondas mais poderosas a quebrar sobre o meu ombro - disse Garret.



Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/radicais/#415724

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...