domingo, 29 de janeiro de 2012

Homem acusa duendes de lhe violarem a esposa

Um homem está a acusar cinco duendes de abusarem sexualmente de sua esposa, na cidade de Bulawayo, no Zimbábue. Malibeni Mhlanga contou à polícia que comprou os cinco bonecos a um curandeiro local.

Segundo ele, três duendes foram "mortos" durante uma cerimónia de exorcismo, mas outros dois ainda continuam "vivos".

Mhlanga alegou que adquiriu o goblins para acumular riqueza, mas nada aconteceu. Alguns de seus vizinhos disseram que suas esposas também estavam a ser abusadas sexualmente pelos gnomos da noite.

Por causa disso, dezenas de moradores se reuniram na casa de Mhlanga, na última terça, exigindo que ele fosse expulso da aldeia onde vive.

"Estou procurar ajuda para assegurar a remoção ou destruição desses duendes, já que eles estão afetando nossas vidas diárias. Desde que chegaram aqui, não conseguimos mais viver em nossas próprias casas", disse ele.

"Eu urino sangue todos os dias, enquanto os duendes mantêm relações sexuais com minha esposa o tempo todo."

A mulher de Mhlanga confirmou que vem sofrendo "abusos" por parte dos espíritos.

"Ele anda como uma cabra, e quando faz sexo comigo, eu muitas vezes me sinto cansada e cuspo sangue", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...