segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Donald Trump esperançado em ter bom relacionamento com China e Rússia !

Falando em um comício no sábado, em Clinton, Iowa, o  esperançoso presidencial do Partido Republicano Donald Trump disse que apreciou elogios de Vladimir Putin em sua candidatura e disse que seria "bom" se os Estados Unidos "se desse bem" com a Rússia e a China.
"Não seria bom se nós realmente se tivéssemos, juntamente com a Rússia e a China e todos esses países?", Disse Trump. "Não seria legal?
"Assim que, quando temos uma ameaça ISIS e temos essas ameaças que eles realmente podem gastar dinheiro e colocar dinheiro em que e empurrar  para o inferno eles também - não é sempre os  EUA os polícias do mundo."
Em dezembro, o The Guardian informou que Putin elogiou Trump na sequência de uma conferência de imprensa de Dezembro.
"Ele é um muito colorido e talentoso homem, não há dúvida sobre isso", disse Putin. "Ele é o líder absoluto da corrida presidencial, como a vemos hoje.
"Ele diz que quer se mudar para um outro nível de relações, a um nível mais profundo de relações com a Rússia", disse Putin. "Como podemos não acolher isso? Claro que nós recebê-lo. "
Trump disse Putin chamou-o "um gênio" e que seus rivais republicanos queriam que ele denunciar Putin.
"Quando Putin disse Trump é um gênio, Trump é isso, Trump - essas pessoas queriam que eu para dizer a Putin," Queremos que tomar essa afirmação back 'essas pessoas que eu estou correndo contra.
"Ele me chamou de gênio", disse Trump. "Ele disse que eu sou o líder e - eu não sei se ele quis dizer isso. Quem diabos sabe? Eu sou médio, você sabe. "
Trump disse que não iria ser "seduzido" pelo elogio, mas ele encorajou-lo.
"Eles queriam que eu exigir que ele levá-la de volta", disse Trump. "Quem diabos está acontecendo para levá-la de volta, você pode ... .Não eu quero que ele diga isso mais algumas vezes para que todos saibam.
"E então eles querem me denunciar Putin", disse Trump. "Por que eu iria denunciá-lo", disse Trump "Para quê? Para quê?
"Você sabe, é uma espécie de interessante", disse Trump. "Não seria bom se nós realmente estivéssemos, juntamente com a Rússia e a China e todos esses países?
"Não seria bom?", Disse Trump. "Assim que, quando temos uma ameaça ISIS e temos essas ameaças que eles realmente podem gastar dinheiro e colocar dinheiro em coisas e mandar  para o inferno eles também - nem sempre somos nós - os polícias do mundo.
"Para que eu possa obter  da China que ela faça  uma série de ações sobre a Coreia do Norte, onde esse maníaco está construindo mísseis nucleares em todo o lugar", disse Trump.
 
Fonte: http://www.cnsnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...