quarta-feira, 3 de maio de 2017

Coreia do Norte capaz de atacar toda a América !

Image result for pictures of north korea missiles
Embora eu tenha ouvido o Presidente Donald J. Trump dizer que estaria disposto a se reunir com Kim Jong-un, é urgente que uma cúpula seja realizada com ele de uma vez em Pequim por causa de uma possível invasão pela Coreia do Norte a Coreia do Sul durante este próximo mês de Junho, que é apenas no próximo mês, bem como ameaças de ataques com seus mísseis de longo alcance ou ICBMs e ogivas nucleares contra os Estados Unidos e aliados que podem ser lançados a partir da Península Coreana e submarinos navais da Coréia do Norte no mar são os perigos reais escondidos por trás de Pyongyang, Que agora tem a capacidade de destruir grandes cidades "Megalópolis" ao longo da costa atlântica ou na costa leste dos Estados Unidos continentais. Assim, peço a todos vocês que encorajem o Presidente a reunir-se com Kim Jong-un em Pequim antes de junho de 2017.
Tenho vindo a fazer investigação relacionada com o desenvolvimento de Pyongyang e produção nuclear e de de mísseis de longo alcance e outros avanços tecnológicos ao longo dos últimos anos. Com ogivas nucleares compactas e motores de combustível sólido para seus mísseis de muito longo alcance ou ICBMs, agora é capaz de atingir qualquer área metropolitana densamente povoada nos Estados Unidos
Como cidadão particular durante os primeiros anos da década de 60, cheguei à mesma conclusão quando enviei meus relatórios analíticos ao presidente John F. Kennedy relacionados com o acúmulo militar soviético em Cuba, bem como com a utilização russa de mísseis nucleares no local na província cubana de Pinar del Rio, na seção noroeste da ilha. Depois que os vôos aéreos de reconhecimento do U-2 confirmaram minhas descobertas um ano mais tarde durante a crise de 1962, tornou-se sabido melhor como a crise dos mísseis de Cuba. Mas nenhuma de nossas agências de inteligência pode tomar o crédito para a minha análise em 1961.
Você pode não me conhecer, mas os resultados de uma de minhas conquistas se tornaram o evento mais conhecido da história. Portanto, posso ser o maior Analista de Inteligência Geopolítica do mundo durante o século XX e até o presente. Minha realização mais famosa foi o meu relatório analítico enviado ao presidente John F. Kennedy, que, quando confirmado por vôos de reconhecimento aéreo U-2 sobre Cuba um ano depois, ficou conhecido como a Crise dos Mísseis de Cuba. Durante várias décadas, eu tentei manter um perfil muito baixo para permanecer vivo quando o coronel Oleg Penkovsky, que tinha sido acusado por meus relatórios, foi torturado e depois assassinado pela KGB.
Quase 55 anos atrás, depois da Crise dos Mísseis de Cuba, o Presidente Kennedy disse: "Nunca negocie por medo, mas nunca tenha medo de negociar". Com base na situação atual com a Coréia do Norte, seria certamente nossa vantagem descobrir o que Kim Jong-un realmente pretende fazer.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...