sexta-feira, 5 de julho de 2013

Homem de 92 anos se casa com mulher 70 anos mais jovem

Musali Mohamed al-Mujamaie se casou ao mesmo tempo que dois netos, de 16 e 17 anos

Musali Mohamed al-Mujamaie, 92 anos, posa ao lado de sua nova mulher, Muna Mujlif al-Kubari, 22 anos Foto: AFP

Musali Mohamed al-Mujamaie, um fazendeiro iraquiano de 92 anos, se casou quinta-feira à noite com uma mulher 70 anos mais nova. A cerimônia de casamento foi realizada em grande estilo, já que o senhor decidiu se casar ao mesmo tempo que dois de seus netos, com idades entre 16 e 17 anos.

"Estou muito feliz por ter me casado ao lado de meus netos", declarou Mujamaie à AFP. "Eu adiei várias vezes o casamento dos meus dois netos para poder encontrar uma mulher e me casar com ela na mesma data", acrescentou.

Sua esposa, Muna Mujlif al-Kubari, 22 anos, que também é originária da aldeia de seu marido, Guban, no centro do Iraque, disse que espera "fazer o marido feliz e ser aceita por seus filhos".

Mujamaie, viúvo há três anos, tem doze filhos e quatro filhas de seu primeiro casamento, que durou 58 anos. A festa, que contou com personalidades importantes das tribos da região, durou mais de quatro horas e foi acompanhada por muita música, danças e disparos de armas em comemoração.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/homem-de-92-anos-se-casa-com-mulher-70-anos-mais-jovem,c2fd414baaaaf310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...