sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Antigo tratamento chinês põe fim à calvície

Cientistas proeminentes dos EUA destroem o mito sobre a cura da calvície

img1
 
Recentemente, o mundo científico ficou extremamente chocado com as notícias inexperadas que se seguiram a décadas de pesquisa profunda. - A CALVÍCIE AGORA É CURÁVEL

A Doutora A. Chan é uma Chinesa nascida na América que se formou em Dermatologia na Universidade de Medicina de Stanford. Depois da sua honrosa licenciatura, a Dra. Chan passou mais de 20 anos a trabalhar como Supervisora de Pesquisa de Dermatologia de ensaios clínicos com o objetivo de descobrir um tratamento para uma série de graves problemas de pele que se achava serem incuráveis. Um destes problemas é a calvície – a falta de cabelo parcial ou completa.

Depois de décadas de testes ao efeito de vários componentes que estimulam o crescimento capilar, a Dra. Chan finalmente descobriu o único ingrediente em falta num poderoso tratamento mantido em segredo por quase 2 décadas. É uma erva extremamente rara que cresce apenas em alguns locais especiais no mundo inteiro e que a sua distribuição e uso têm sido rigorosamente restritos até agora. "Quando misturado com outros elementos curativos esta erva literalmente faz uma espécie de magia ao couro cabeludo – cobre-o com uma camada de cabelo recentemente crescido!", a Dra. Chan ontem explicou durante uma conferência médica com colegas realizada em Chicago, EUA.

Depois de 20 anos de pesquisa e testes clínicos, a Dra. Chan finalmente patenteou um tratamento único que cura a calvície. O seu produto fenomenal foi sujeito a 16 testes clínicos e de acordo com estimativas científicas eles mostram 98.7% de sucesso na cura da calvície e cabelo fino . Além disso, a solução não só"volta a dar vida ao cabelo" como também melhora imenso a sua qualidade ao nutrir o couro cabeludo e reconstruir totalmente o folículo do cabelo, por isso esse cabelo começa a crescer mais espesso e três vezes mais depressa.

A renomada cientista concordou em dar uma entrevista à nossa principal correspondente.

Aqui está o que ela nos disse.

img2

Sr.ª. Allen: Olá, Professora Chan, como você está?

Dra. Chan: Olá! Eu estou muito entusiasmada! Você não tem que me chamar "professora". (ela ri-se)

Sr.ª. Allen: Ah, está bem. Dra. Chan, você pode-nos falar um pouco mais sobre a sua descoberta que resolve o mistério da calvície e do cabelo fino?

Dra. Chan: Sim, claro, é uma história interessante. Como uma cientista moderna, eu exerci principalmente nos EUA e na Europa. Eu estava habituada a acreditar que se equipamento de alta tecnologia e misturas químicas não resultam, mais nada pode resultar... Mas eu estava enganada neste caso. Eu nunca pensei que a resposta aos meus estudos fosse ser descoberta na Ásia ...

Há dez meses atrás eu estava a visitar uma vila ancestral na China com a minha mãe e outros membros da minha família. Essa vila é o local de nascimento do meu bisavô – que grande coincidência, não é? (ela ri-se) Há uma coisa em relação às pessoas dessa vila que me chocou para lá de tudo – ninguém absolutamente ninguém, tinha cabelo cinzento ou calvície! Nem uma única pessoa e havia pessoas com mais de 90 anos de idade! Todos eles tinham cabelos escuros, fortes, saudáveis, sem nenhum traço de calvície!

Eu comecei a pesquisar e após alguns dias eu descobri que existia um tratamento especial que eles estava a usar no seu cabelo para o tornar – como dizer– invencível pelo tempo e absolutamente lindo também. Era algo como um xarope verde-escuro, denso que eles aplicavam nas raízes do cabelo ao esfregar. Aquilo na verdade parecia nojento! (ela ri-se)

Sr.ª Allen: Qual era o nome dessa erva, e por que é que nunca foi usada como medicamento até hoje?

Dra. Chan: Como vê, isto nunca foi usado pela medicina Ocidental. Os Chineses têm tratado feridas, inflamações da pele e calvície há séculos usando extratos da planta seca. Eles disseram-me que o nome da planta era He Shou Wu, isto quer dizer “uma cura para todas as maleitas”. O nome Latino é Fallopia multiflora. OS curandeiros ancestrais mantiveram isto em segredo do resto do mundo e planeavam manter isto assim até eu aparecer e começar a fazer perguntas!

Sr.ª Allen: Dra. Chan, o que os fez permitir que você exportasse essa erva para fora da Ásia?

Dra. Chan: Eles confiaram em mim, porque, como você vê, sou chinesa (ela aponta para a sua cara, sorrindo). Eles confiaram em mim porque eu sou médica. Finalmente, eles concederam a que eu usasse a sua erva nos meus tratamentos porque eu os fiz entender quantas pessoas em todo o mundo iam ser curadas dum problema horrível, embaraçoso que a medicina ocidental não conseguia curar ou achava incurável. Eles queriam ajudar, e claro, o meu instituto pagou-lhes de acordo com isso por aquela erva, mas valeu mesmo a pena!

Sr.ª Allen: Dra. Chan, existem realmente algumas pessoas reais que já tenham beneficiado do seu tratamento de mistura herbal e qual é o seu efeito real na calvície?

Dra. Chan: Sim, existem mais de 1000 pessoas, homens e mulheres, que se voluntariaram para participar nos testes clínicos do produto que no conjunto duraram mais de meio ano. Todos eles sofriam de alguma forma de calvície ou tinham cabelo seco e danificado. Nós aplicamos a solução nas raízes do seu cabelo 2 vezes por semana – no cabelo lavado. Em 2 meses você ia ficar espantada ao notar que 98.7% dos participantes tinham novo cabelo no topo da sua cabeça! Alguns deles ficaram tão comovidos que choraram... Em mulheres que tinham cabelo longo mas fino e danificado, o cabelo foi transformado numa cabeleira forte, macia e brilhante como as modelos da TV, a sério. Os resultados foram espetaculares, 98.7% de eficácia – isso é quase eficácia total a tratar da calvície e cabelo fino… Esta é uma descoberta científica muito rara.

Sr.ª Allen: Uma última questão Dra. Chan – o seu produto já está no Mercado e qual o seu nome?

Dra. Chan: Eu e a minha equipa recebemos a patente para este produto, por isso o nosso laboratório é praticamente o único no mundo que tem permissão para o fabricar. Isto não é fácil de descobrir devido às quantidades restritas de He Shou Wu, nós só podemos produzir um número reduzido de frascos de spray. Você pode não encontrar este produto em farmácias ou parafarmácias, ou supermercados, ou lojas de produtos naturais. Você apenas o pode encomendar online neste site oficial,e se você tiver a sorte de ser um dos selecionados, entregaram a sua encomenda na sua casa dentro de alguns dias Eu chamei ao produto FulFix, porque é isso que ele faz – ele resolve os seus problemas capilares. Esta é a única forma natural de passar de cabelo fino ou calvície para um novo cabelo saudável, brilhante e espesso. É esta a promessa feita e guardada pela Natureza. Isto é uma descoberta nunca feita antes no campo do tratamento eficaz de problemas capilares.

Fonte: http://www.thickestmane.com/pt2CXzjIf/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...