quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sandra Bullock nomeada «mulher mais bonita do mundo» - Actriz diz que é ridículo

Sandra Bullock foi considerada a «mulher mais bonita do mundo» aos olhos da revista People, mas a actriz disse que é «ridículo» ter vencido esse título.
 
Sandra Bullock nomeada «mulher mais bonita do mundo», actriz diz que é ridículo«Acabei de o dizer, é ridículo. Não contei a ninguém», afirmou a protagonista de «Gravity». Para Sandra, a verdadeira beleza vem do interior.

«A verdadeira beleza é sossegada. Especialmente nesta cidade, é muito difícil evitar dizer Oh, tenho que ter aquele aspecto. Em vez disso, sejam boas pessoas, sejam boas mães, façam um bom trabalho com o almoço, deixem passar à frente quem está com ar de ter muita pressa. As pessoas que acho mais belas são aquelas que não estão a tentar [ser belas]».

«[Uma vez] estava a deitar o [meu filho] Louis e disse-lhe que mesmo quando for velha e grisalha e tiver muitas rugas, vou continuar a amá-lo e a aconchegá-lo. E ele perguntou por que tenho rugas, e eu disse: Bem, espero que algumas delas sejam de me rir tanto. E ele tocou na minha cara e disse Tu não és velha, és só feliz».

Outros nomes que já mereceram a distinção da revista incluem Jennifer Aniston, Julia Roberts, Beyonce e Lupita Nyong'o.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=769776


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...